Veja como foi

Yudi Tamashiro anuncia que está noivo da cantora Mila: “No tempo certo”

Apresentador e artista assumiram namoro em agosto deste ano

Publicado em 01/11/2021 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro usou as redes sociais neste domingo (31) e proporcionou a euforia dos seguidores ao anunciar que está noivo da cantora Mila, intérprete do hit ‘Tudo Ok’.

Através do Instagram, o apresentador trouxe a novidade, assim como a futura esposa, com quem assumiu o namoro em agosto. Emocionado, o ex-contratado do SBT celebrou que a famosa disse ‘sim’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No tempo certo”

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo, as coisas acontecem”, escreveu Yudi.

Mila, por sua vez, também se declarou para Yudi Tamashiro. “Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor!”, disse.

Quem é Mila?

Mila tem 33 anos, e ficou conhecida após hit ‘Tudo Ok’, em parceria de Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro, se tornar um dos hits do Carnaval de 2020. Ela já foi casada com o empresário Junior Mendonça, com quem namorava desde 2014, e se separou em outubro de 2019. A união teve Douglas Costas e Wesley Safadão como padrinhos.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio