Yudi Tamashiro busca a mãe no hospital após alta da covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (28), Yudi Tamashiro buscou a mãe, Tânia Tamashiro, após a internação por covid-19 em um hospital localizado em Osasco, em São Paulo. Na saída do local, o famoso deu um abraço na progenitora.

Tânia saiu em uma cadeira de rodas, segurando um papel nas mãos, que dizia: “Eu venci a covid-19”. A mãe de Yudi mostrou os hematomas em seu braço, devido aos medicamentos que precisou tomar por acessos durante sua internação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lívia Andrade mostra pernas bronzeadas em look praiano: “Deusa”

+ De biquíni, Aline Riscado impressiona com curvas na beira de piscina

Ainda, nas imagens do paparazzo, Yudi agradeceu às orações dos fãs e tirou uma foto com a equipe do hospital que cuidou de Tânia durante o período que ela esteve no hospital. No Instagram, o famoso publicou um vídeo celebrando o momento. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu na legenda.

Foto: Leo Franco/AG NewsFoto: Leo Franco/AG NewsFoto: Leo Franco/AG NewsFoto: Leo Franco/AG NewsFoto: Leo Franco/AG News

Há alguns dias, Yudi havia dito que seu pai havia sido diagnosticado com a covid-19. Nelson Tamashiro precisou ser intubado, após sofrer um infarto. Nas rede sociais, o apresentador gravou um vídeo e pediu orações aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio