Yudi Tamashiro diz que nunca usou drogas: “Bêbado sim, drogado não”

Publicado em 01/06/2020 09:40
Publicidade

Yudi Tamashiro voltou a falar sobre o tempo em que bebia muito em festas. Durante entrevista para a repórter Lisa Gomes, o ex-Bom Dia & Cia disse que nunca se drogou.

“Bêbado sim, drogado não. Vi tanta gente se acabando com droga, então nunca experimentei. Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yudi Tamashiro desabafa após a avó morrer por coronavírus: “Já chorei muito”

“Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. Mas nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim”, afirmou.

Em tempo, Yudi contou que já pensou em ficar com homens. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio