Evolução!

Yudi Tamashiro fala sobre antes e depois em ‘relacionamento’ com a namorada

Apresentador fez uma reflexão sobre o namoro

Publicado em 02/09/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro, apresentador e ex-participante de A Fazenda, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira(02) para falar sobre o ‘antes e depois’ do namoro com a cantora Mila, do hit Tudo Ok, música que fez sucesso no carnaval 2020.

O casal que esteve junto durante cinco anos, se separou e nas últimas semanas ensaiou uma reconciliação, que terminou com direito a publicação romântica na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na primeira foto, só tinha amor. Mas amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito, e principalmente amar a Deus acima de todas as coisas”, iniciou ele.

“Agora tudo se fez novo, menos o amor, que sempre existiu em nossos corações. A segunda foto representa uma nova história, depois de tantas tribulações. Eu, minha irmã, minha mãe e meu amor na casa do pai”, completou o apresentador.

Anúncio do namoro

Yudi Tamashiro usou suas redes sociais para anunciar a reconciliação com Mila. O apresentador fez um ‘textinho’ sobre a reaproximação com a cantora.

“Tudo se fez novo. E eu disse sim para você. Eu disse sim para o nosso amor. Eu disse sim para nossa história… Obrigada por orar oito anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora está tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar JUNTOS! TE AMO”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Juliette bate recorde de ‘pré-save’ após lançamento de EP

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio