Papo reto!

Yudi Tamashiro faz desabafo após ser chamado de ‘falso crente’

Influenciador rasgou o verbo sobre a sua religião

Publicado em 09/12/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador e influenciador Yudi Tamashiro, de 29 anos de idade, foi duramente criticado nas redes sociais, depois de participar da Farofa da GKay, evento que aconteceu em Fortaleza/CE, no último fim de semana, e não gostou do apelido recebido: ‘falso crente’.

Através do seu Instagram nesta quinta-feira(09), o ex-participante de A Fazenda 06 fez um desabafo e afirmou que continua vivenciando a palavra de Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, disse ele.

E acrescentou: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte para continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, desabafou.

Yudi Tamashiro e a namorada Mila. (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivado

Recentemente, depois de perder o pai para a covid-19, Yudi usou suas redes sociais para revelar que está noivo da namorada, a cantora Mila.

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo, as coisas acontecem”, disse ele.

O eterno apresentador do Bom Dia e Cia também recebeu uma declaração da namorada. “Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo, as coisas acontecem”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann revela: “Eu odiava meu corpo quando era adolescente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio