Yudi Tamashiro revela que ia para prostíbulo após sair do trabalho no SBT

Apresentador revelou detalhes de sua vida pessoal no passado

Publicado em 03/03/2021 13:09
Publicidade

Yudi Tamashiro, que ganhou destaque na carreira sendo apresentador do programa infantil ‘Bom Dia & Cia‘, no SBT, contou em entrevista para o Flow Podcast, que ia para prostíbulos ao sair do trabalho, além de contar detalhes de sua vida pessoal antes da conversão.

Hoje, aos 28 anos de idade, o famoso diz que possui acompanhamento com um psicólogo e disse como foi lidar com a fama e um salário alto quando criança. “Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, contou Yudi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Raul Gazola relembra assassinato da esposa, Daniella Perez

+ Babi Rossi usa biquíni estampado ao fazer pose no verão: “Gatíssima”

Além disso, o artista disse que um dos motivos de a fama ‘ter subido à cabeça’ foi ter ganhado cerca de R$ 80 mil por mês na emissora de Silvio Santos. Segundo o famoso, ele chegou a usar o dinheiro com garotas de programa.

“Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou. “E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”.

Tamashiro ainda diz que levava as garotas para a sua casa quando tinha 18 anos. “E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio