Polêmica

Yugnir Ângelo é acusado de ter traído Marília Mendonça com Mirela Janis

Dançarina se pronuncia sobre boatos e desmente acusação

Publicado em 16/11/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yugnir Ângelo, que já foi noivo de Marília Mendonça, foi acusado de ter traído a cantora sertaneja com Mirela Janis, sua atual noiva. Através de um comentário no TikTok, a influenciadora digital e dançarina negou as acusações.

“Inclusive hoje fiquei sabendo de uma, que ele traiu a Marília com você”, disparou o seguidor, na ocasião. Em resposta, a ex-participante do Power Couple Brasil negou a acusação, e explicou que conheceu o empresário dois anos após o término dele com a ‘rainha da sofrência’, que morreu no último dia 5 de novembro, após um trágico acidente de avião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixem de serem LOUCOS! Yugnir e Marília terminaram em 2017. Eu nem conhecia o Yugnir nessa época. Conheci o Yugnir em 2019. Vão se lascar”, disse Mirela Janis, revoltada. O casal, inclusive, havia terminado o relacionamento após a participação no reality show da Record, e reataram em setembro, durante viagem nas Ilhas Maldivas.

Ex-noivo de Marília Mendonça, Yugnir Ângelo prestou homenagem à saudosa cantora, após a perda trágica. “Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu o empresário.

VEJA MAIS: Luciano Huck se desculpa após comentário ‘gordofóbico’ sobre Marília Mendonça: “Errei e não farei mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio