Homenagem

Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça, lamenta morte da cantora

Empresário e cantora sertaneja terminaram o relacionamento em 2019

Publicado em 06/11/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça, usou as redes sociais neste sábado (6) e prestou homenagem à cantora, que morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

“Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu o empresário, que atualmente possui relacionamento com Mirela Janis, e ambos já participaram do Power Couple Brasil 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Marília Mendonça e Yugnir Ângelo namoraram e quase se casaram. O relacionamento dos dois, no entanto, não durou e teve fim anunciado em outubro de 2019. Ela, então emplacou romance com Murilo Huff, de quem teve o único filho, Léo, de 1 ano.

Marília Mendonça estava em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerai, e além da cantora, reunia seu produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

Marília Mendonça e Yugnir Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS: Irmão de Marília Mendonça sobre morte da cantora: “Estamos incrédulos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio