Sincero

Zé Felipe admite vergonha por polêmica de ‘rap’ contra Evaristo Costa

O cantor, filho de Leonardo, reconheceu o episódio inusitado envolvendo o jornalista

Publicado em 30/08/2023 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe relembrou a repercussão causada com o rap que fez em defesa da esposa, Virginia Fonseca, após um comentário de teor polêmico feito pelo jornalista Evaristo Costa. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, nesta terça-feira (29), o cantor confessou que “tem vergonha” do episódio.

+ Sabrina Sato surpreende ao definir ex, João Vicente de Castro: “de estimação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Pedro Bial o questionou se ele possuía ter o costume de fazer trabalhos no mesmo estilo, em defesa da esposa. “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”, disse ele. “E você tem vergonha daquilo?”, quis saber o apresentador. “Eu tenho”, admitiu o filho de Leonardo.

Zé Felipe e Virginia Fonseca também avaliaram sobre as críticas que costumam receber diariamente nas redes sociais. “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. Agora não, estou mais tranquila”, garantiu a influenciadora digital.

“Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: ‘deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo’”, explicou Zé.

VEJA MAIS: Zé Felipe expõe interesse de primo em Virginia: ‘Ficou só na vontade’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio