ABRIU O JOGO

Zé Felipe assume baixa libido: “vergonha nenhuma”

O cantor está fazendo tratamento com remédios naturais para repor o desejo sexual

Publicado em 27/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe é um livro aberto e não esconde o que está passando para os seguidores. E nesta manhã de quinta-feira (27), respondeu perguntas dos fãs no Instagram sobre sua vida pessoal, casamento com Virgínia e até dúvidas sobre sua vida sexual.

Segundo o sertanejo, no momento, ele está com a libido baixa e por isso está tomando medicamentos naturais para que o desejo sexual seja reestabelecido. Ao ser questionado se não tem vergonha de falar sobre o assunto, Zé negou e disse que é uma fase natural do ser humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua para ‘Playboy’: “nojo, coisa demoníaca”

“Vergonha nenhuma”

“Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo”, respondeu o sertanejo.

Falando sobre família, o cantor que é papai de uma menininha de apenas sete meses, não escondeu o desejo de aumentar a família e mostrou que será em breve. Zé Felipe afirmou que, a paternidade foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

“Filho é uma benção. A melhor coisa, melhor experiência que tive na vida. Amor que não se mede. E ter agora pra criar junto, um fazer companhia para o outro. Fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta”, finalizou, dizendo que sua família é a sua maior conquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio