MOMENTO DELICADO

Zé Felipe cancela show após ser diagnosticado com pneumonia viral

O cantor fez um desabafo revelando seu estado de saúde

Publicado em 29/12/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe precisou cancelar os shows que faria após ser diagnosticado com pneumonia viral e amigdalite aguda. No stories, o cantor lamentou ter que se ausentar dos palcos e segue com tratamento em casa.

“Ontem quando eu comecei a passar mal a gente fez um tanto de teste e exame aqui e estou com pneumonia viral. Agora é cuidar, tomar os remédios para em breve estar bom logo e voltar [shows]”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor não informou quais e quantos shows foram cancelados nos últimos dias e também não especificou qual tratamento está fazendo. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Zé Felipe e aguarda o retorno.

Veja mais: Após piora no quadro de saúde, mulher de Maurilio segue confiante: “esse milagre já aconteceu”

O que é pneumonia viral?

Segundo um artigo publicado pelo Hospital São Luiz, de São Paulo, a pneumonia viral é causada por um vírus, que pode ser o mesmo da Influenza (gripe), que provoca fluídos e inchaço no pulmão. Os sintomas são os mesmo da gripe, falta de ar, tosse seca, dores de cabeça, dor no corpo e febre. Se for no estágio inicial, é possível tratar em casa após o diagnostico médico.

Leia também: Aline Gotschalg se revolta com ostentação enquanto Bahia sofre com alagamentos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio