Emocionante

Zé Felipe reflete sobre casamento com Virgínia Fonseca, no Dia dos Namorados: “Sou sortudo”

Filho de Leonardo vibra com família construída com a influenciadora digital

Publicado em 12/06/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe usou as redes sociais neste sábado (12) e emocionou os milhares de seguidores com a publicação de um clique bastante romântico em pleno Dia dos Namorados, para a esposa, Virgínia Fonseca.

Em sua conta do Instagram, o cantor sertanejo e pai da recém-nascida Maria Alice, refletiu sobre os acontecimentos já vividos com a influenciadora digital ao longo dos últimos tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

“Lembro de dois momentos, ao seu lado, em que tive certeza da força do amor… um, foi quando senti o seu coração batendo perto do meu peito, pela primeira vez; e o outro, quando vi a união do nosso amor chegar ao mundo… a @mariaalice. Como sou sortudo!”, iniciou Zé Felipe.

“Nesse Dia Dos Namorados, quero só dizer que você é tudo o que tenho de mais precioso. Tenho orgulho de ter você como esposa e mãe da Mali. Você é incrível, minha Virginia. Te amo hoje e sempre”, escreveu o filho de Leonardo, emocionado.

Nos comentários, Virgínia reagiu: “Eu te amo muito!!! Obrigada por tudo que faz por nós”, disse ela. A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, derreteu-se pelo casal. “Lindos!!!! Deus abençoe a união de vocês”, acrescentou a jornalista.

VEJA MAIS: Internado, Faustão se pronuncia pela primeira vez sobre estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio