Zé Felipe detona Felipe Neto após crítica do youtuber sobre sertanejos

Cantor criticou fala do youtuber polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe, cantor, resolveu desabafar em seu perfil na rede social depois de mais uma declaração polêmica do youtuber Felipe Neto, que criticou a falta de posicionamento político dos artistas sertanejos.

“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”, disse Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Leonardo rebateu em uma sequência de vídeos em seu perfil na rede social. “O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, comentou ele revoltado. 

Felipe Neto usou seu perfil na rede social para esclarecer seu posicionamento e alfinetou Zé Felipe. Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista”, disse o youtuber.

LEIA MAIS: Jura? Segundo tarólogo, Juliette vai dar beijaço em uma mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio