Zé Felipe detona Felipe Neto após crítica do youtuber sobre sertanejos

Cantor criticou fala do youtuber polêmico

Publicado em 03/05/2021 11:12
Publicidade

Zé Felipe, cantor, resolveu desabafar em seu perfil na rede social depois de mais uma declaração polêmica do youtuber Felipe Neto, que criticou a falta de posicionamento político dos artistas sertanejos.

“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”, disse Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Leonardo rebateu em uma sequência de vídeos em seu perfil na rede social. “O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, comentou ele revoltado. 

Felipe Neto usou seu perfil na rede social para esclarecer seu posicionamento e alfinetou Zé Felipe. Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista”, disse o youtuber.

LEIA MAIS: Jura? Segundo tarólogo, Juliette vai dar beijaço em uma mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio