Zé Felipe fala sobre tênis arremessado no seu rosto durante show: “Machucou”

Cantor usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Publicado em 14/06/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe usou suas redes sociais nesta terça-feira(14) para falar sobre o tênis arremessado em seu rosto durante um show em Italva, no Rio de Janeiro. O marido de Virgínia Fonseca confessou que tomou um susto.

“Desculpa o sumiço ontem gente. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou a minha cara”, contou ele através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Machucou”

Logo na sequência, Zé Felipe explicou para os fãs e seguidores o que aconteceu durante a apresentação no aniversário da cidade.

Vou contar pra vocês o que aconteceu. Estava no meio do show e de repente, pum, um tênis bem na minha cara. Olhei pra baixo, e a mulher que jogou estava com a mão levantada, querendo foto comigo“, disse ele nos vídeos.

Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

João Guilherme se revoltou com o incidente com o irmão. O vídeo do momento acabou repercutindo nas redes sociais, e o irmão mais novo do marido de Virgínia se revoltou.

Através do Twitter, o ex de Jade Picon falou sobre o assunto e ganhou o apoio dos fãs e seguidores, que também se incomodaram.

“O show dele é bom pra ca***** e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez revela que pensou em desistir da carreira: “Me viam como uma piada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio