Revés

Zé Felipe ironiza derrota de Virginia para Rezende na Justiça: “7 vacas”

Cantor revelou que teve que pagar com 7 vacas

Publicado em 01/12/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem uma coisa que Zé Felipe não tem, é papas na língua! O filho do cantor Leonardo já mostrou que ama uma fofoca e se diverte até quando está envolvido. Desta vez, o sertanejo ironizou a derrota da esposa, Virginia, para o ex-namorado Rezende, na Justiça.

A briga entre os dois teve início, depois que a influenciadora rompeu o contrato com a empresa de Rezende. A mãe de Maria Alice também entrou com processo trabalhista contra a agência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“7 Vacas”

Na tarde desta quarta(01), depois da derrota de Virginia, Zé Felipe ironizou a situação no Instagram.“O jurídico foi muito fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, disparou o cantor.

Virginia também comentou a decisão judicial em pagar com 7 vacas. “Por isso trocamos o jurídico, fui mal instruída na época. Mas como o próprio Rezende disse, já tá TUDO resolvido. Até ele comemorou. Todo mundo está feliz”, disse ela.

Valor da vaca

Mesmo com tudo resolvido, Rezende fez questão de rebater a fala de Zé Felipe. O youtuber revelou aos fãs e seguidores que estava pesquisando na internet, o valor de uma vaca no mercado.

De acordo com a reportagem do G1, publicada por Rezende, uma vaca leiteira era cotada a R$ 3,2 mil reais em Rondônia.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins revela que irá se casar com Tierry: “Como nunca amei ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio