Debochado

Zé Felipe ironiza namoro entre João Guilherme e Jade Picon: “Nem faz amor”

Cantor sertanejo repercute polêmica do irmão com a ex-cunhada e Gui Araújo

Publicado em 23/10/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe usou as redes sociais na manhã deste sábado (23), e reagiu de forma bem descontraída em meio à polêmica envolvendo o irmão, João Guilherme, a ex-cunhada, Jade Picon, e Gui Araújo, de A Fazenda 13.

Através dos Stories do Instagram, o filho de Leonardo brincou ao opinar sobre o namoro entre o irmão e a youtuber, que teve o término anunciado há quase dois meses. “O roceiro é besta mesmo, né, pai?”, disparou, de início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem faz amor”

“Eu vi o João Guilherme e a Jade, a coisa mais bonitinha, os dois vindo na pose, e eu falei: ‘Gente, esse povo às vezes nem faz amor, não, o trem mais bem bonitinho’”, disse Zé Felipe, entre risos. Numa outra ocasião, o marido de Virgínia Fonseca também já havia comentado sobre o assunto.

Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Nos últimos dias, Gui Araújo revelou que viveu um romance com Jade Picon, durante conversa com Dynho Alves e Sthe Matos, em A Fazenda 13. De início, ele falou que ela era a namorada “mais proibida de todas”, desenhando a primeira letra do nome de Jade na perna de Sthe.

Na madrugada deste sábado (23), o ex de Anitta deu a entender que o affair teria tido início antes do fim do namoro entre Jade Picon e João Guilherme, anunciado no final de agosto, após três anos juntos, e afirmou que a relação entre se tornou um “bagulho louco, era dia e noite, noite e dia”.

VEJA MAIS: Fernanda Medrado já revelou flagra entre Jade Picon e Gui Araújo juntos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio