VEJA O VÍDEO

Zé Felipe leva ‘sapatada’ na cara durante show e João Guilherme expõe revolta: “infeliz”

Cantor sertanejo foi atingido por um sapato enquanto cantava

Publicado em 13/06/2022 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, levou uma sapatada na cara durante um show realizado em Italva, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (12). O vídeo do ocorrido acabou repercutindo nas redes sociais, onde o artista ganhou apoio de fãs e também do irmão caçula, João Guilherme, que fez questão de expor sua revolta.

No registro que circula na internet, é possível ver o momento exato em que o marido da influenciadora Virgínia Fonseca canta um dos seus hits, “Revoada no Colchão”, e é atingido por um sapato. O objeto foi arremessado por uma pessoa que estava na plateia e a atitude deixou o sertanejo visivelmente incomodado. Zé Felipe parou o show por alguns segundos, mas logo voltou a cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infeliz”, disse João Guilherme

Nos comentários de um perfil que repostou o vídeo da agressão, João Guilherme lamentou o ocorrido e expos sua revolta com a pessoa que jogou o sapato em seu irmão.

“O show dele é bom pra ca***** e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu o filho mais novo do cantor Leonardo.

João Guilherme defende Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cantor Leonardo posta foto rara com os seis filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio