Em família

Zé Felipe posa ao lado de Leonardo em viagem e declara: “Meu gato”

Cantor sertanejo faz declaração ao pai, durante viagem para São Paulo

Publicado em 22/10/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) e compartilhou uma foto sob companhia do pai, o cantor Leonardo. Em família, o sertanejo registrou o clique dentro de um avião, durante viagem para São Paulo.

“Meu gato”, derreteu-se Zé Felipe

No Instagram, o marido de Virgínia Fonseca ainda reuniu fotos da influenciadora digital e da filha, Maria Alice, de 4 meses. Sorridentes, ele se declarou, através da legenda: “Partiu São Paulo para um semana cheia de trabalhos! O de hoje é com meu gato, Leonardo. Amo vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique reuniu uma enxurrada de elogios dos seguidores de Zé Felipe. “Amo sem moderação”, escreveu Poliana Rocha, mãe do cantor e esposa de Leonardo. “Guenta coração. Lindos!”, “Deus abençoe vocês”, “Eu te amo, Zé fifi”, disseram outros.

Polêmica

Em conversa com os fãs, Zé Felipe expôs a vida amorosa do irmão, João Guilherme, em meio à polêmica de suposta traição da ex do ator, Jade Picon, que se envolveu com Gui Araújo, participante de A Fazenda 13.

“Vou falar um negócio pra vocês… parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade, viu rapaz? Só que ele não tá muito preocupado não. Ontem ele dormiu num motel. Menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo”, disparou ele, sem papas na língua, nos Stories.

VEJA MAIS: Virginia Fonseca revela sobre vida sexual e divisão de bens com Zé Felipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio