Falou tudo!

Zé Felipe rebate comentário sobre ajuda de Virgínia Fonseca: “Sortudo”

Cantor tem colecionado sucesso em parceria com a esposa

Publicado em 17/03/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais comentados dos últimos tempos, Zé Felipe e Virgínia sempre são alvos de comentários maldosos nas redes sociais. Recentemente, diversos internautas apontaram que o filho de Leonardo só faz sucesso por conta da ajuda da influenciadora.

Juntos, os dois fizeram sucesso com as coreografias de Revoada no colchão, Vapo Vapo e Malvada, produzidas pela influenciadora, que se tornaram um dos maiores virais na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories do Instagram, Zé Felipe mostrou que não se importa com os comentários maldosos sobre o seu sucesso.

“Sortuda”

Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é benção”, disse o cantor.

Zé Felipe e Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo filho

Recentemente, Zé Felipe e Virgínia anunciaram que serão papais novamente. A influenciadora contou que a segunda gravidez foi planejada, diferente da gestação de Maria Alice.

“Essa gestação tá sendo completamente diferente da Maria Alice, porque ela não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação não, foi tudo planejado, do nosso jeito. A gente não fez nada demais, meu chip contraceptivo venceu. Eu senti que venceu em Janeiro, minha menstruação desceu com muito sangue. Aí eu falei pro Zé Felipe que era a hora da gente tentar”, disse ela.

E continuou: “Eu fiquei com desejo de comer milho, mas eu não senti que foi um desejo de gravidez. Fui pra casa e comprei milho. Aí quando o milho tava fazendo, eu bati um pratão de feijoada. Depois de 20 minutos, eu desci, e comi quatro milhos e um cookie de sobremesa“, contou.

VEJA TAMBÉM: Mãe de MC Kevin pede reabertura do inquérito da morte do funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio