Zé Felipe revela o uso de brinquedos eróticos com Virgínia: “não comprem, esfolou inteirinho”

O sertanejo falou da sua intimidade com a esposa e a experiência desastrosa que teve com brinquedinhos

Publicado em 10/11/2021 11:13
Publicidade

Na noite desta terça-feira (09), Zé Felipe participou do Podcast, da esposa, Virgínia Fonseca e por lá fez revelações picantes sobre o relacionamento. Segundo o sertanejo, eles compraram brinquedos eróticos, mas não gostou da experiência de experimentar novas coisas no sexo.

Durante um papo descontraído, o pai de Maria Alice, relatou que a esposa apareceu com diversos brinquedos eróticos, como anel peniano com vibração, gel sabor menta e outros brinquedos, que segundo ele, acabou broxando-o por confundir com brinquedos da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não comprem, esfolou inteirinho”

“Comprou um tem (sic), que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio inteirinho [pênis]”, revelou Zé, sem poupar detalhes. Enquanto isso, Virgínia e Camila Loures davam muito risada.

Virgínia então afirmou que não foi o spray que o machucou, mas Zé Felipe bateu o pé e garantiu que foi. “Foi o que então? Seu priquito (sic) não tem dente, então foi o spray”, disse, em meio à risadas. “Mas foi bom”, garantiu a apresentadora.

Veja mais: A Fazenda 13: Aline questiona Valentina sobre intimidade de Tiago após cirurgia: “muito maior?”

O cantor continuou contando suas aventuras sexuais junto com a esposa e relatou que, um dos brinquedinhos tinha um formato de pato e que esse, eles não chegaram a usar, pois ele confundiu com um brinquedo da filha, o que fez não conseguir ter relações.

“Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu broxei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, finalizou Zé Felipe, arrancando risadas da produção, da esposa e da outra apresentadora.

Leia também: Graciele Lacerda usa short rasgado e pernões chamam atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio