Zé Felipe revela que jogou bomba em banheira de ouro do vizinho e teve prejuízo milionário

Cantor contou que o pai, Leonardo, arcou com o valor da banheira

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe é daqueles que não tem papas na língua e também não media as consequências de seus atos, quando mais novo. O sertanejo, filho do cantor Leonardo e casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, surpreendeu ao revelar que jogou uma bomba em uma banheira de ouro.

No papo, o artista revelou que deu um prejuízo de R$ 35 mil após explodir uma banheira folheada a ouro de um vizinho e que o pai, teve que arcar com o prejuízo milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, iniciou ele, se divertindo com a recordação inusitada.

“Estávamos eu e ele e eu perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], sabe quando está só o brinco? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’. Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’. Ele riscou, joguei a bomba, só que da janela caía na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo e deu R$ 35 mil que eu tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, lembrou.

Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prejuízo milionário

Ainda na conversa no podcast PodPah, Zé Felipe revelou que o pai, Leonardo, teve que arcar com o valor milionário da banheira e que ele foi identificado através das câmeras de segurança do condomínio.

“Ele [o vizinho] chegou educado com a conta e com as fotos da câmera. Eu era custoso”, contou ele na entrevista, se divertindo com o acidente.

VEJA TAMBÉM: Veja a repercussão da morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio