Veja o vídeo

Zé Felipe revela rotina de sexo intensa com Virgínia Fonseca

Cantor sertanejo e influenciadora explicam mudanças na relação após nascimento de Maria Alice

Publicado em 01/08/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca não interrompeu a rotina de relações sexuais com o marido, o cantor Zé Felipe, após o nascimento da filha Maria Alice, de 2 meses. No canal do YouTube, o casal revelou que estão dando conta das duas coisas – maternidade e sexo.

Na ocasião, um fã questionou se o relacionamento entre eles mudaram desde a chegada da primogênita, que nasceu no dia 30 de maio, em São Paulo. “Nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [Maria Alice]”, disse o filho de Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca, por sua vez, explicou que o questionamento era acerca da vida deles de casado. “Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso”, ponderou.

Sincero e ousado, Zé Felipe disparou: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… é normal, como era antes. A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, finalizou.

Virgínia Fonseca recupera lipo HD após nascimento da filha

Nesta última quinta (29), Virgínia Fonseca mostrou o resultado da barriga definidíssima, em recuperação total da lipoaspiração HD que se submeteu antes da descoberta da primeira gestação. A youtuber se adaptou a um grande processo de exercícios físicos e alimentação regrada.

Sogro de Zé Felipe é internado na UTI

Mario Serrão, de 72 anos, pai de Virgínia e sogro de Zé Felipe, recentemente foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de pneumonia aguda. Chorando, Virgínia pediu orações aos fãs pela melhora do progenitor, através de vídeo.

VEJA MAIS: Tatá Werneck defende Virgínia Fonseca em meio à polêmica de amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio