Veja o que ele disse

Zé Neto abre o jogo sobre estado de saúde e alerta fãs: “É difícil”

Cantor, da dupla com Cristiano, enfrenta doença pulmonar pelo uso de cigarro eletrônico

Publicado em 22/12/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) e falou sobre a doença pulmonar que ocasionou o início de seu tratamento, causada pelo uso de cigarro eletrônico.

Através dos Stories do Instagram, o sertanejo e marido de Natália Toscano alertou os fãs sobre os riscos no consumo do dispositivo, e tranquilizou ao destacar seu estado de saúde atual. “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico, mexe, para com isso, faz mal”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil”

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”, disse Zé Neto.

A assessoria de imprensa do cantor, por sua vez, afirmou que a doença não é grave e que ele possui foco de vidro no pulmão, o que resulta em falta de ar para cantar, além de possíveis sequelas da Covid-19, que ele contraiu no ano passado.

VEJA MAIS: Zé Neto revela zoação dos amigos após icônica foto de sunga com ‘volumão’ na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio