Veja o que ele disse

Zé Neto ameaça processo contra Luisa Mell em meio à polêmica

Cantor sertanejo foi criticado pela ativista por pagar promessa com animal

Publicado em 29/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto foi alvo de críticas ao afirmar que iria pagar promessa montado em um burro, nesta quarta-feira (29). O caso, inclusive, gerou revolta em Luisa Mell. Nas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o assunto e ameaçou mover um processo contra a ativista de animais.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a dupla de Cristiano explicou que utilizaram um animal para cada dia de caminhada. “A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto ainda não poupou as críticas contra Luisa Mell, e ameaçou mover um processo judicial contra a apresentadora. “E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”, disparou.

Sem papas na língua, o marido de Natália Toscano pediu: “Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou ele.

Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dotado, Zé Neto zoa cantor por cirurgia para aumentar tamanho do pênis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio