Zé Neto comunica cancelamento de show após mãe de Cristiano ser internada

Publicado em 17/10/2020 03:11
Publicidade

A dupla Zé Neto & Cristiano, teve o show cancelado nesta sexta-feira (16). A apresentação seria em drive-in, mas precisou ser adiada após a mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, ter sido internada.

A mãe do cantor teve o estado de saúde agravado e precisou ser internada na UTI do hospital na cidade São José do Rio Preto, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé fez um apelo aos fãs. “Queria pedir orações para que a dona Zenaide saia dessa logo. A live que seria hoje será substituída pela Maiara e Maraisa. Peço desculpas, mas, por motivos maiores, não vamos estar juntos”, disse ele, que teve Covid-19.

Comunicado na íntegra

“Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano, a senhora Zenaide Táparo, se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.”

LEIA MAIS: Flávia Alessandra surge morena e cobre os seios com o cabelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio