FALOU TUDO!

Zé Neto dá detalhes da vida íntima e revela quantas vezes faz sexo no mês

O sertanejo faz dupla com Cristiano e é casado com Natália Toscano

Publicado em 23/04/2023 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu detalhes da sua intimidade em uma entrevista e falou sobre quantas vezes por mês faz sexo. O sertanejo é casado com Natália Toscano, com que tem dois filhos pequenos.

Ao ser questionado sobre a frequência sexual por Leo Dias, Zé Neto foi bem sincero e até brincou sobre masturbação.  “Fiquei sabendo que um cara bateu 43 punhetas em um dia e morreu. Pelo menos, a gente já sabe que o limite é 42, né? Mas, no jogo mesmo você quer saber, né?”, disparou Zé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu transo, acho que, umas 12 vezes no mês. Eu também não fico tanto tempo em casa, mas a minha mulher deve fazer muito mais do que eu”, revelou o sertanejo.

Veja mais: Yasmin Brunet coloca bumbum grandão para jogo usando biquíni fio-dental

Depilação íntima

As revelações sobre a intimidade de Zé Neto não pararam por aí. Questionado sobre depilação íntima, o cantor sertanejo afirmou que não gosta de pelos pelo corpo e se depila por questão de higiene, por viver fora de casa e usando banheiros sem duchas.

“Claro. Passo a maquininha, passo no c*, no saco, em tudo. Isso é higiene, né cara? Por exemplo, você vai cagar num lugar que não tem duchinha, você vai passar e tá aquela cabeleira do Zezé […]”, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio