Susto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente de carro e fãs ficam atônitos

Segundo a assessoria do artista, ele teve algumas lesões no tórax

Publicado em 05/12/2023 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, cantor, da dupla com Cristiano, chocou a web após sofrer um grave acidente de carro nesta terça-feira (05), no início da noite, quanto retornava do seu rancho em Icém, no interior paulista. No geral, o incidente na estrada foi com três veículos na BR-153, no KM 246, em Fronteira, no estado de Minas Gerais.

LEIA AGORA: Farofa da Gkay: Claudia Leitte dança em gaiola e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria do sertanejo, em nota, informou que o artista se encontra em observação médica, aguardando mais exames.

“Zé Neto da dupla com Cristiano sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”, diz o comunicado. Logo em seguida, a equipe do artista afirmou que Zé Neto teve apenas algumas lesões no tórax.

Numa rede social, os fãs ficaram atônitos com a notícia e desejou melhoras ao cantor. “Que alívio ouvir isso! Fico feliz em saber que o Zé Neto está bem e que as lesões não são muito graves”, Vai ficar tudo bem para ele e ele vai simplesmente sair impune das lesões”, dispararam. Também nas redes, foi divulgado o estado do carro que o artista se encontrava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio