VEJA O QUE ELE DISSE

Zé Neto debocha de polêmica com Anitta: “engajamento tá top”

Cantor mandou uma suposta indireta para Anitta e dividiu opiniões na internet

Publicado em 14/05/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a suposta indireta destinada para a cantora Anitta, continua repercutindo nas redes sociais neste fim de semana. Em um novo pronunciamento, o sertanejo disse que ‘não falou nome de ninguém’, mas debochou da repercussão que seu comentário vem causando.

O cantor se manifestou após a influenciadora Gkay, amiga da artista, se posicionar contra seu discurso. “Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, escreveu a humorista em um tweet, que foi repostado por um perfil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Engajamento tá top”

Nos comentários, Zé Neto então respondeu: “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, escreveu o cantor sertanejo, debochando da situação.

Zé Neto debocha de polêmica com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica entre Zé Neto e Anitta

Durante um show realizado no Mato Grosso, na última quinta-feira (12), Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso dizendo que é um artista que não depende da Lei Rouanet para trabalhar e mandou uma suposta indireta para a cantora Anitta, que dividiu opiniões na internet.

“A gente está aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”, iniciou o cantor bolsonarista.

Na sequência, o artista disse que também não precisava fazer tatuagem íntima para ter sucesso. A mensagem foi entendida por fãs como uma referência ao vídeo de Anitta que viralizou no ano passado, em que a cantora surge tatuando o ânus.

“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, completou o sertanejo.

VEJA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio