RECUPERAÇÃO

Zé Neto enfrenta dores intensas e recuperação delicada após acidente

Cantor fraturou três costelas durante um treino de boxe na semana passada

Publicado em 07/06/2022 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, vem enfrentando algumas dificuldades após fraturar três costelas, durante um treino de boxe, na semana passada. Além da recuperação delicada, o artista sertanejo também sente dores intensas em seu corpo.

De acordo com informações do jornalista André Júnior, da coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Zé Neto está tomando Tramal, um remédio analgésico que contém tramadol em sua composição, indicado para o alívio da dor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o parceiro de Cristiano vem encontrando dificuldades para dormir, conseguindo ter o conforto necessário para pegar no sono apenas quando está sentado. Outro detalhe informado pelo jornalista, é que o cantor já tomou morfina algumas vezes nos últimos dias.

Zé Neto quase teve o pulmão perfurado

Quando revelou sobre o acidente, Zé Neto contou para a coluna de Léo Dias que quase havia perfurado o pulmão. “Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o artista.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas.”, explicou.

Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Web resgata fotos íntimas de Zé Neto e Latino após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio