Veja o que ele disse

Zé Neto entrega como é sua vida sexual com Natália Toscano

Cantor e influencer responderam perguntas dos fãs

Publicado em 26/08/2021 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, que viralizou nesta semana com uma foto de short molhado e, há algum tempo, de sunga, falou sobre a sua vida sexual com a esposa, Natália Toscano. O cantor contou que vive uma vida sexualmente com a influencer, com quem tem filhos.

“Todo dia e toda noite”, explicou Zé Neto. Nathalia contou quando aconteceu a primeira vez com o sertanejo, depois que o famoso estava no hospital após sofrer um acidente, visitando o irmão que estava no mesmo quarto que o parceiro. “Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado”, contou Toscano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key presencia assalto em shopping do Rio e explica o que aconteceu

Zé, por sua vez, completou: “Falei para ela, ‘pode vir quente que eu estou fervendo’”. O sertanejo também contou como foi o pedido de casamento para Nathalia. “Cachaça demais. Não tinha nem aliança. A gente bebe para ficar corajoso”, disse o famoso. A influencer, por sua vez, destacou: “O Zé me pediu em casamento em um camarim de um show”.

Natalia Toscano e Zé Neto respondem perguntas dos fãs – (Foto: Reprodução/Instagram)

Como ter uma vida sexual saudável

Segundo informações, é aconselhável praticar exercícios físicos regularmente para manter uma vida sexual saudável, aumentando a produção de ferômonios e hormônios sexuais. Além disso, com a rotina de exercícios, a tendência é que haja aumento de prazer nas relações.

Pandemia modifica a vida sexual dos brasileiros

Os relacionamentos com a pandemia passaram a ficar híbridos com o distanciamento, entre o presencial e virtual. Segundo a pesquisa “Sexvid”, iniciada em outubro de 2020, cerca de 85% dos brasileiros mantiveram suas relações, incluindo solteiros e casados.

Os casais foram ‘forçados’ a ficarem separados fisicamente na pandemia. “Identificamos um hibridismo muito maior entre o uso de tecnologia de aplicativos e de sites, não só para localizar parceiros, como também para iniciar conversas até o encontro sexual. Há o uso de perguntas de segurança sobre a Covid-19, por exemplo”, diz o professor do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Marco Aurélio Prado, para o site da CNN Brasil.

Impotência sexual nos homens

Segundo o site Terra, a impotência sexual em homens começa a partir dos 50 anos de idade. É nesta fase em que o hormônio masculino para de ser produzido de forma progressiva, o que é chamado de andropausa, segundo a medicina.

CONFIRA: Eduardo Costa revela que é viciado em sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio