Zé Neto expõe briga com Anitta antes de escândalo sobre tatuagem íntima

Cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, explicou situação que antecedeu a polêmica

Publicado em 28/05/2023 11:36
Publicidade

Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, afirmou que teve uma briga com Anitta no ano passado, antes de ter causado repercussão por criticar uma tatuagem íntima feita por ela. O comentário, inclusive, serviu de pontapé para uma investigação que revelou diversos contratos não licitados para shows de duplas sertanejas, incluindo a do cantor, ao redor do Brasil.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o cantor relembrou que fez um show na cidade João Monlevade, em Minas Gerais, e, que, na ocasião, a equipe da ‘girl from Rio’ pediu equipamentos emprestados, mas geraram um problemão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, iniciou Zé Neto.

“Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, contou o sertanejo. Ele ainda revelou que um motorista da dupla confessou que havia ouvido Anitta falando mal dele, e só alimentou o ‘ranço’ sobre a artista.

“A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, desabafou o músico.

VEJA MAIS: Zé Neto choca fãs: Confessa uso de site adulto e exibe nova tatuagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio