Quente!

Zé Neto, Mbappé e mais: Famosos que chamam a atenção na web pelo ‘volume’

Celebridades ganham comentários 'calientes' em suas publicações

Publicado em 30/09/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem uma coisa que os internautas amam reparar nas fotos dos famosos, é o ‘volume’. De sunga, calça, ou shorts, as celebridades sempre causam nas fotos publicadas no Instagram, que viralizam e ganham milhares de curtidas e comentários.

O Observatório dos Famosos lista os recentes cliques, que chamaram a atenção e provocaram verdadeiros incêndios nas redes sociais, por conta dos ‘atributos’ em total destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mbappé

Uma foto publicada pelo jogador Neymar Jr deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais após a vitória do Paris Saint Germain contra o Manchester City, na Liga dos Campeões. Ao lado de Messi, e do ex-namorado de Bruna Marquezine, Mbappé chamou a atenção do público pelo enorme ‘pacote’ em seu calção.

A foto dos três craques se tornou uma das imagens mais comentadas das redes sociais, com uma verdadeira chuva de elogios dos fãs.

Mbappé, Neymar e Messi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto

Outro que sempre causa nas redes sociais é Zé Neto, da dupla com Cristiano. O sertanejo deu o que falar no mês de Agosto, durante uma viagem a Cancún, no México. Em setembro de 2020, o cantor viralizou na web com uma foto ousada, usando uma sunga, onde seu ‘volume’ ficou em total destaque.

A imagem repercutiu tanto, que acabou derrubada pelo Instagram e virou motivo de piada entre as celebridades e amigos do sertanejo. Depois de causar nas redes sociais, Zé Neto ganhou cerca de 1 milhão de seguidores.

Zé Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jonas Sulzbach

Desde o BBB12, exibido pela TV Globo, Jonas Sulzbach é motivo de comentários nas redes sociais. O marido da influenciadora Mari Gonzalez costuma fazer sucesso entre os fãs e seguidores, ao publicar vídeos e fotos dos seus treinos no Instagram.

A curiosidade do público ficou ainda mais aguçada, depois que um vídeo do ex-BBB se masturbando viralizou nas redes sociais.

Thiago Martins

Com 32 anos de muito talento e volume em seus shorts, Thiago Martins é daqueles que ganha uma verdadeira chuva de elogios e comentários quentes, a cada nova publicação em seu Instagram.

Em novembro de 2020, o ator e cantor chamou a atenção em uma foto de um show que foi muito comentada nas redes sociais. “Que volume é esse?”, questionou uma seguidora.

Thiago Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Blat

O carnaval de 2020 colocou Caio Blat entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A foto foi compartilhada pela namorada, a atriz Luiza Arraes, com uma legenda sugestiva. “Ele esqueceu a fantasia de policial e levou só o cassetete“, escreveu ela.

O clique, claro, provocou um verdadeiro incêndio entre os seguidores, que deixaram milhares de comentários ‘calientes’ na publicação.

Caio Blat e Luisa Arraes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Em dia de eliminação, Mussuzinho e Erika discutem: “Você escolheu o alvo mais fraco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio