Clima quente

Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

Cantor sertanejo avalia altos e baixos com a companheira no Dia dos Namorados

Publicado em 12/06/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, abriu o coração e falou sobre o relacionamento com a esposa, Natália Toscano. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, ele refletiu sobre a data do Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12).

“Não somos de grandiosidades, mas aproveitamos nosso tempo juntos muito bem, cuidamos bem um do outro”, declarou o artista, que é pai de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 1. Mesmo sem preparativos para o dia dos casais, ele não esconde que sempre aproveita cada momento possível com a amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Duda Reis, ex de Nego do Borel, assume namoro com milionário paulistano

+ Marrone perde a paciência e fala sobre possível fim da dupla com Bruno: “Passa dos limites”

“Quando temos tempo de comemorar, comemoramos, sim…Vida de pais adultos, sabe como é, né? (risos)”, acrescentou. Acerca das relações íntimas, Zé Neto não escondeu e foi bem objetivo: “Sempre nos lembrarmos dos motivos pelos quais nos apaixonados e entre quatro paredes, sim, vale tudo”, disse.

Ao refletir sobre os altos e baixos do relacionamento em plena pandemia da Covid-19, Zé Neto pontuou que a rotina com Natália Toscano é baseada em “cumplicidade e mais diálogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio