VEJA A FOTO!

Zé Neto volta a ser assunto na web com seu volume na bermuda

No ano passado, cantor sertanejo viralizou com seu volumão na sunga

Publicado em 24/08/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, cantor que faz dupla com Cristiano, voltou a ser assunto na web por conta de seu volume nas partes íntimas. Após a repercussão da foto em que aparece na praia com o volumão na sunga, o sertanejo postou uma nova imagem, desta vez com o detalhe chamativo na bermuda.

O registro foi compartilhado em meio a um álbum de fotos publicado pelo artista em seu Instagram. Nos cliques, ele aparece curtindo com a esposa no México. No entanto, em uma imagem em que surge sozinho no local paradisíaco, os fãs rapidamente notaram o volume em destaque no short vermelho molhadinho do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diz pra Natália tomar muito cuidado que aí tem cobra”, brincou uma amiga. “Zé Metro ataca novamente”, disparou outro seguidor. “Por acaso pode entrar armado na caverna?”, comentou outra internauta. “Quando todos já tinham esquecido a foto da sunga, aí você lasca a de short”, acrescentou mais uma internauta.

Zé Neto volta a ser assunto na web com seu volume na bermuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto falou sobre o volumão na sunga

Para quem não se lembra, em 2020, uma foto de Zé Neto, usando uma sunga na praia, viralizou nas redes sociais por conta do volumão em destaque do artista. Em abril deste ano, durante participação no programa ‘Cada um no seu banheiro’ de Sabrina Sato, no YouTube, o cantor comentou sobre a repercussão da foto e se explicou:

“Quando nós fomos tirar foto estava meio longe, antes eu estava com ela na água, naquela situação… Na hora da foto eu pensei: não vou deixar ‘ele’ 100% porque senão fica feio demais. Mas vou aproveitar que está meio assim. Porque se falarem alguma coisa pelo menos vão falar bem”, brincou. “Não sabia que ia virar isso tudo. Eu achei que fosse ficar famoso pela música, não pela sunga”, acrescentou Zé Neto.

Zé Neto com volumão na sunga (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nude? Zé Neto faz vídeo de roupão, mostra demais e deixa fãs em dúvida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio