SAIBA OS DETALHES!

Zé Vaqueiro se manifesta após não convidar a mãe para seu casamento

Cantor se casou com Ingra Soares, na última segunda-feira (25), e não convidou a mãe, Nara de Sá

Publicado em 27/10/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Vaqueiro se manifestou através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), sobre o fato de não ter convidado sua mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares, que ocorreu na última segunda-feira (25).

Em seu Instagram, o artista escreveu uma mensagem para falar sobre o assunto e deixou no ar, a possível mágoa que sente da mãe. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, disse ele, assinando o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Vaqueiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Zé Vaqueiro se pronunciou

A mãe de Zé Vaqueiro, que também é cantora, revelou durante uma live da cerimônia, que o filho não havia a convidado para o casamento. Nas redes sociais, o assunto rapidamente repercutiu, com internautas querendo saber o o motivo do cantor ter tomado essa atitude.

“Se soubesse, eu tinha ido”, disse Nara de Sá, que acrescentou alguns emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido.”, ressaltou a mãe do artista.

No sábado (23), dias antes do casamento acontecer, Nara parabenizou a nora em seu Instagram. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu ela.

Um dos motivos do distanciamento entre mãe e filho, de acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, seria por conta de Nara, que é cantora de Forró, não ter sido uma mãe presente para o rapaz, que foi criado pela avó Leônidas de Sá. Os dois ficaram durante mais de um ano sem se ver e se reaproximaram apenas depois que Zé Vaqueiro começou a fazer sucesso no país todo.

VEJA MAIS: Excitado? Zé Felipe surge com volumão à mostra e causa nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio