Saiba detalhes

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio

Sambista de 62 anos deu entrada no hospital no último sábado (14)

Publicado em 15/08/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14) com Covid-19 na Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro. Segundo informações da CNN, o cantor de 62 anos recebeu a segunda dose da vacina no último dia 9 de julho.

O hospital em que Zeca se encontra diz que  o cantor “apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”. A assessoria de imprensa do artista diz que o famoso pediu para ser internado, afim de ser melhor monitorado, além de afirmar que Pagodinho está interagindo bem com a equipe do hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Claudia Raia surge com vestido transparente e deixa seguidores surpresos

Na época em que recebeu o imunizante, o sambista compartilhou um vídeo do momento, em que aparece cantando. “Vai vacinar, vai vacinar”, disse Zeca, na ocasião. A vacinação diminui os riscos de agravamento da doença.

Saiba mais sobre Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, é um cantor e compositor brasileiro. Já gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. O artista também lançou diversos hits ao longo de sua trajetória na música.

CONFIRA: Titi Müller e Tomás Bertoni passeiam juntos após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio