Zeca Pagodinho sofre queda de pressão durante show, mas passa bem

Publicado em 20/05/2019 16:42
Publicidade

Neste último sábado (18), o cantor Zeca Pagodinho se apresentou em Montes Claros, em Minas Gerais. Porém, ele passou mal no local e foi levado a um hospital. A assessoria do artista disse que ele teve uma queda de pressão, mas já passa bem.

Na terça-feira (21), ele entra em estúdio para dar início ao um novo projeto. Em fevereiro, o sambista celebrou seus 60 anos, e a amiga e apresentadora Regina Casé usou as redes para homenageá-lo.

“Hoje esse moleque danado faz 60 anos!!! E eu tenho a enorme felicidade de dar risada, chorar, me emocionar, me divertir junto com ele há um tempão!! Zeca, há muito tempo você me proibiu de lhe chamar de meu amigo. Você diz: ‘Eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão’. Então, hoje, eu quero que você saiba que essa irmã não só te ama, mas as nossas famílias se juntaram e viraram uma coisa só. Feliz aniversário!!!”, disse ela, na ocasião.

Em 2017, o famoso deu um susto nos fãs, ao noticiar que tinha sofrido um acidente em seu quadriciclo. Ele fez exames, que não constataram nenhum tipo de problema, e logo recebeu alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio