Confusão

Zélia Duncan rasga o verbo e critica Neymar: “Decepção como cidadão”

Cantora se irrita e tasca opinião sobre o jogador da Seleção Brasileira

Publicado em 13/09/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zélia Duncan usou as redes sociais nos últimos dias e criticou as declarações de Neymar, após o jogador ter reclamado que não recebe o respeito que merece dos torcedores brasileiros pelo jogo da Seleção Brasileira contra o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Decepção como cidadão”

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”, iniciou a cantora de 56 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Zélia Duncan compartilhou um post onde rotulava que ele possuía ‘comportamento de moleque’: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.

Dentre os comentários, alguns internautas dividiram a opinião sobre a opinião dada por Zélia sobre Neymar. “Neymar foi mal educado e desrespeitoso”, lamentou uma. “Eu não consigo separar o profissional do ser humano, por causa das atitudes dele como cidadão não consigo torcer para o jogador”, afirmou outra.

Zélia Duncan (Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda a polêmica

Dentre algumas das declarações feitas por Neymar após o jogo da última quinta-feira (9), Patricia Pillar também criticou o irmão de Rafaella Santos, que celebrava a possibilidade de atingir os números de gols de Pelé, o rei do futebol.

A atriz também cravou o sentimento de decepção sobre o jogador do Paris Saint-Germain (PSG). “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, lamentou ela, que repercutiu na web com o comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio