Veja o que ela disse

Zélia Duncan se pronuncia sobre ação na Justiça movida por Neymar

Jogador da Seleção Brasileira entrou na Justiça contra a cantora após críticas

Publicado em 29/10/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar abriu uma ação judicial contra Zélia Duncan, que no último mês de setembro usou as redes sociais e criticou as declarações do jogador da Seleção Brasileira, que reclamou da falta de respeito que recebe de alguns torcedores, e chegou a afirmar que o atleta era uma “decepção como cidadão”.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Diego Garcia, do UOL, a cantora foi intimada pelo Ministério Público a falar acerca das ofensas públicas feitas contra o jogador. Os advogados de defesa do craque do Paris Saint-Germain (PSG) enviaram 11 questionamentos e pediram que a artista se manifestasse em até 48 horas. O mandado foi publicado na última quarta-feira (27).

Em conversa com o UOL Splash, Zélia Duncan se pronunciou sobre o processo movido por Neymar, e afirmou que “não há motivo para ir adiante”. “É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar”, disse ela.

Zélia Duncan (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio