SAIBA MAIS

Zezé Di Camargo abre o coração sobre Zilu: “Continuo amando muito como mãe dos meus filhos”

Ambos estão na série documental, 'É o Amor', que retrata a vida da família Camargo

Publicado em 23/12/2021 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo falou sobre a relação com sua ex-mulher, Zilu Godoi e afirmou que ainda a ama, mas atualmente, de uma forma diferente, como a mãe do seus filhos e não com atração física. Atualmente, o cantor é noivo de Graciele Lacerda.

Após o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que retrata a carreira e a vida da dupla antes da fama, Zezé ganhou uma série na Netflix, intitulada como ‘É o Amor’, que mostra a vida atual da família Camargo. Zilu, a ex-mulher do cantor, também participou da série documental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

“Continuo amando muito como mãe dos meus filhos”

O dono do hit ‘É o Amor’, um clássico do sertanejo, em entrevista à Marina Bonini, da Quem, falou sobre o amor. Zezé não esconde o quão é apaixonado pela noiva Graciele: “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”.

Porém, o sertanejo afirmou que já viveu outra grande amor, que foi com Zilu, a mãe dos seus filhos e continuou dizendo que ainda a ama. “Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio