VEJA O QUE ELE DISSE

Zezé Di Camargo anuncia projeto solo e esclarece sobre suposto fim da dupla com Luciano

Cantor disse que irá lançar um EP solo e também um disco com sua filha, Wanessa

Publicado em 02/12/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano acabou? Essa é uma das grandes dúvidas dos fãs que acompanham a carreira dos dois filhos de Francisco nos últimos anos. No entanto, de acordo com o noivo de Graciele Lacerda, os irmãos continuarão juntos, porém com uma agenda de shows mais reduzida e com ambos realizando projetos solo.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, declarou ele em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projetos solo de Zezé Di Camargo

Sobre seus projetos solo, Zezé Di Camargo adiantou que irá lançar um EP que foi totalmente gravado em sua fazenda, além de um álbum com sua filha, Wanessa. “Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, afirmou o cantor.

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, acrescentou o artista sertanejo.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele Lacerda comenta sobre suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio