HOMENAGEM

Zezé Di Camargo completa 60 anos e recebe homenagem especial de Wanessa

Cantor completou mais um ano de vida e recebeu uma mensagem carinhosa da filha

Publicado em 17/08/2022 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo completou 60 anos de idade nesta quarta-feira (17) e ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua filha, Wanessa. Através do Instagram, a cantora publicou uma foto recebendo um beijo carinhoso do pai e na legenda, manifestou todo carinho e admiração que tem por ele.

“Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou.”, iniciou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua mensagem, Wanessa Camargo desejou felicitações ao pai: “Te desejo as melhores coisas desse mundo. Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário”, completou ela.

Além de Wanessa, o cantor Zezé Di Camargo também é pai de Camilla Camargo e Igor Camargo. Todos eles são frutos do relacionamento que o sertanejo teve com Zilu Godoi, sua primeira esposa. Atualmente o famoso vive uma relação com a influenciadora fitness Graciele Lacerda, com quem planeja ter mais filhos.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo esclarece sobre suposto fim da dupla com Luciano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio