Zezé Di Camargo crava sobre a ex, Zilu Godoi: “É minha família”

Cantor sertanejo explica impactos do divórcio da socialite, com quem foi casado por 32 anos

Publicado em 18/06/2022 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos, abriu o coração e falou sobre o processo pós-separação da socialite Zilu Godoi, de 62, durante participação no programa Faustão na Band, nesta sexta-feira (17).

Na ocasião, o sertanejo foi questionado pelo apresentador sobre sua conduta mediante ao término, e deu sua opinião sobre o relacionamento com a ex-mulher, com quem foi casado por 32 anos. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É minha família”

“A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, disse Zezé Di Camargo, que atualmente é noivo da influenciadora e musa fitness Graciele Lacerda.

Zilu e Zezé Di Camargo foram casados desde 1982, e se divorciaram judicialmente em 2014. Durante a união, eles se tornaram pais de Camilla, Igor, e Wanessa – a última, anunciou o fim do seu casamento com o empresário Marcos Buiaz no final do mês passado, após 17 anos juntos.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo faz desabafo sobre fim do casamento de Wanessa Camargo: “só quero o melhor para todos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio