Entenda o motivo

Zezé Di Camargo entra com ação na Justiça após ser alvo de perseguição por falha na voz

O cantor sertanejo costuma ser criticado, em virtude dos problemas vocais

Publicado em 31/10/2023 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo entrou com uma ação na Justiça para remoção de três páginas do YouTube, que publicavam vídeos antigos dele enfrentando problemas vocais como atuais. O cantor, que forma dupla com o irmão Luciano, ressaltou que enfrenta críticas semelhantes desde 2008, quando realizou uma cirurgia nas cordas vocais.

+ Ex de Grazi Massafera revela como quase zerou o nível de gordura corporal aos 45 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conseguimos tirar três sites grandes do ar com mais de 300 mil seguidores do YouTube. Provei na Justiça que era perseguição. A pessoa pegava video antigo e ficava repetindo como se fosse novo, ‘Zezé volta a falhar em show’ ou ‘Zezé chora em show após desafinar’”, explicou o noivo de Graciele Lacerda, em entrevista à revista Quem.

Apesar das críticas, Zezé Di Camargo alegou que possui conhecimento de outros artistas que também já enfrentaram o mesmo problema. “Conheço pelo menos uns 20 artistas que tiveram problema que tive e que fizeram cirurgia na corda vocal, mas ninguém sabe. Eu fui transparente porque achei que seria bacana e deu nisso”, disse.

Atualmente, o sertanejo tem acompanhamento de um fonoaudiólogo e faz aquecimento antes das apresentações. “Tenho 61 anos, não sou mais um menino. Tenho que me cuidar. Recomendo muito a medicina. Não é para procurá-la só quando sente a dor, ela tem que ser preventiva. A cada seis meses ou pelo menos uma vez ao ano, faço check up geral”, contou.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela como é a relação dos filhos com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio