Zezé Di Camargo está desanimado após morte do pai, diz esposa do cantor

Graciele Lacerda revelou aos fãs como o marido está após o falecimento de Francisco Camargo

Publicado em 09/12/2020 13:25
Publicidade

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, revelou que o cantor está desanimado e pensativo após a morte do pai, Francisco Camargo. Durante um respondendo perguntas dos fãs, em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto.

“Ele está bem desanimado e pensativo. Nessas horas a gente avalia muita coisa, avalia pessoas, situações, valores”, escreveu Graciele. “Como perdi meu pai, sei exatamente o que ele está sentindo. Mas estou do lado dele, sempre falando coisas positivas, fazendo ele distrair um pouco. Mas já já ele volta com tudo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Internado, Marco Ricca tem melhora em quadro de saúde, diz hospital

Francisco, pai de Zezé e também, Luciano, com quem mantém uma dupla sertaneja, faleceu no dia 23 de novembro, aos 93 anos de idade. O pai dos artistas ficou internado por 10 dias devido a um sangramento na região do intestino grosso.

Há algum tempo, Graciele chegou a fazer uma homenagem para o sogro internado. Nas redes sociais, a famosa postou uma foto em família, em clima de recordação. “#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio