Veja o que ele disse

Zezé Di Camargo explica sobre falha na voz e suposto problema de saúde

Cantor sertanejo abre o jogo sobre fase na carreira com projeto solo

Publicado em 24/10/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a atual fase na carreira, em que estreou um projeto solo chamado Rústico – A Festa, paralelo aos shows com o irmão, Luciano. O cantor sertanejo explicou sobre falhas na voz e supostos problemas de saúde que se tornaram rumores.

“Cantor é igual jogador de futebol. Quando a gente é mais jovem, corre atrás da bola. Depois que fica mais velho, só toca, espera ela vir até você. Quando eu canso um pouquinho, jogo para o público cantar”, apontou o músico de 60 anos, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo iniciou seu projeto solo em Goiânia, no Goiás, e pretende percorrer ao redor do Brasil inteiro, embalado por diversos hits, incluindo ‘É o Amor’. “Na estreia cantei uma pouco mais de duas horas e meia, mas a minha pretensão é fazer três horas mesmo, porque não coloquei nem 20% dos sucessos da nossa carreira e dá dó. São muitas músicas boas, que o povo gosta, com histórias lindas”, disse ele.

Para o artista, a escolha de Goiânia como lugar para estreia deste projeto traz um significado importante: a capital é o verdadeiro ‘berço’ dos grandes sertanejos. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país”, pontuou.

VEJA MAIS: Zilu Godoi se irrita ao ser questionada se ainda ama Zezé di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio