Veja o que ele disse

Zezé Di Camargo expõe verdadeira relação com Luciano fora dos palcos

Irmãos, cantores sertanejos formam dupla há mais de 30 anos

Publicado em 21/06/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre sua relação com o irmão, Luciano Camargo, com quem forma dupla sertaneja há três décadas. Em entrevista recente ao programa Faustão na Band, o cantor enalteceu a parceria.

“É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, declarou o noivo de Graciele Lacerda, que apesar dos rumores de um possível fim da dupla serem frequentes, rasgou elogios sobre a relação com ele, dentro e fora dos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, declarou Zezé.

Carreira solo?

Vale lembrar que, nos últimos anos, Zezé Di Camargo e Luciano têm se dedicado a projetos solos e paralelos à dupla. Em entrevista à revista Quem, o sertanejo enfatizou a necessidade de ambos experimentarem novos trabalhos.

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, disse ele.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela atitude de Zezé Di Camargo após fim do casamento de Wanessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio