Zezé Di Camargo fala pela primeira vez após internação de emergência

Cantor sertanejo de 58 anos foi internado em São Paulo e negou suposta cirurgia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo falou pela primeira vez após ter sido internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de dores fortes no peito, nesta quarta-feira (12).

O cantor sertanejo recebeu alta hospitalar após ter feito uma série de exames, e explicou como ocorreu. “Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, iniciou, através de vídeo publicado no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes”, disse Zezé Di Camargo, aliviado.

VEJA MAIS: Simaria destaca ‘decote poderoso’ na web e ganha elogios: “Sem defeitos”

Em nota, a equipe de Zezé Di Camargo, que negou suposto cateterismo do sertanejo, deu alguns detalhes sobre a internação. “Ele sentiu uma leve dor no peito e procurou o dr. Roberto Kalil, que é médico dele, e fez uma bateria de exames”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio