Saiba mais

Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde da mãe após cirurgia

Dona Helena, mãe do cantor sertanejo, passou por procedimento nesta semana

Publicado em 23/07/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, usou as redes sociais e abriu o coração sobre o atual estado de saúde da mãe, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, que se submeteu a uma cirurgia. No Instagram, o cantor sertanejo vibrou com a notícia do sucesso após o procedimento.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Você me gerou, cuidou de mim, e me de deu vida. Agora é hora de nós, filhos, cuidarmos de você e devolvermos todo amor que você nos deu”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bom acordar e saber que tudo correu bem, e que pude estar aí do seu lado, te dando o que sempre você me deu, muito amor”, celebrou Zezé Di Camargo. Graciele Lacerda, noiva do cantor, afirmou que a sogra passou por uma “microcirurgia” de sucesso, ao ter sido procurada pela revista Quem.

Em novembro do ano passado, Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos, quase duas semanas após ter ficado internado em um hospital particular de Goiânia, devido uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no intestino.

Zezé Di Camargo derrota a ex-mulher, Zilu Godoi, na Justiça

Recentemente, Zilu Godoi usou as rede sociais e revelou ter sofrido derrota pelo processo judicial que moveu contra o ex-marido pela divisão de bens do ex-casal, que se separou oficialmente em 2014. Na ocasião, a socialite ainda tascou críticas contra a atual noiva do músico.

VEJA MAIS: Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa Zilu Godoi de suposto calote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio